Instagram AND Twitter

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista.



Alguns procuram a felicidade, outros a criam.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós.

>Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem coisas.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

Eu sou feliz?
O que me faz feliz?
O que eu procuro pra ser feliz?
Quem eu faço feliz?
VC me faz feliz?
O que é ser feliz?
Pra que ser feliz?
Quando eu sou feliz?
Quando eu fui feliz?
Eu quero ser feliz?
Eu penso em ser feliz?
Eu busco ser feliz?
O que eu acho de ser feliz?
Eu tenho medo de ser feliz?
Tem hora pra ser feliz?
Como SER FELIZ???

Nenhum comentário: