Instagram AND Twitter

terça-feira, 20 de abril de 2010

Mãos de Deus...!!

Nossa como é importante viver, como é bom estar aqui, poder partilhar minha vida
com pessoas que me amam de verdade, to falando da VIDA, da família, da minha mãe, meus irmãos, meus alunos, colegas de trabalho, da faculdade, da música, dos meus mestres, amigos enfim todos que me rodeiam, até os que de mim não gostam, pra mim são importantes, porque é através deles que descubro onde preciso evoluir, crescer e melhorar...!!

Tanta gente gostaria dessa oportunidade que nós temos
e infelizmente, por imprudência, ou ironia do destino, falta de vontade, fraqueza não sei, por algum motivo não têm as mesmas oportunidades que nós...!! A oportunidade de VIVER, de SER FELIZ, AMAR, RIR, CHORAR, BRINCAR, COMPOR, CANTAR, SENTIR, OUVIR, TOCAR, VERRRR... enfim, TUDO Isso é maravilhoso,e tanta gente não dá valor, só olha pros problemas, eu tbm tive todos motivos pra DESISTIR de TUDO, mas em compensação eu tive UM único motivo que me bastou pra CONTINUAR...!! "ACREDITAR", E eu ACREDITEI, EU ACREDITO, e tenho certeza que fiz a escolha CERTA, Já sabe né??????

Eu escolhi ser feliz, sabe como? Escolhi confiar e depender de DEUS, escolhi não, ele me escolheu, e eu apenas ACEITEI, e ele escolheu a todos nós basta que nós o enxerguemos, e o aceitemos de coração aberto, Foi o que eu fiz, deixei Deus entrar na minha vida no meu coração, e quando eu falo que sou feliz, é de verdade! A nossa boca fala do que o coração está cheio,certo? e o meu tá quebrantado, cheio de amor, compaixão, bondade, perdão, humildade, vontade de viver, de crescer, e olha que tive que recomeçar, pra poder enxergar...! Recomeçar do zero não é tão fácil não galera, não é pra qualquer um...!! Deus me capacitou,foi ele quem me fez forte, se eu sofri, não lembro. É exatamente isso que tenho vivido todos os dias, e quero ser assim cada vez mais, mesmo com dificuldades, as vezes quando a tristeza quer me abater, Deus fala comigo, ele da um jeito, e me diz que é pra eu deixar com ele, e quando menos espero, sou tomada pela alegria novamente, eu vou seguindo. VC acha que não tive problemas? frustrações? inseguranças? fraquezas? Claro que tive, eu que tive... Mas, em contrapartida eu tenho algo muito MAIOR, eu tenho FORÇA, pq Deus está sempre ao meu lado e me diz pra encarar os desafios com naturalidade.

Há pouco eu deixei de viver a vida em "preto e branco", ACORDEI, CÁI NA REAL, Bati a poeira dos meus pés...!! Entendi que não é isso que Deus tem pra gente não, ele tem muito mais, olha a palavra que Deus me deu hoje: "E eis que derradeiros há que serão os primeiros e primeiros há que serão derradeiros" (Lucas 13;30)
Pronto! Ganhei a semana, sou grata a ti senhor, pela minha vida, pela minha família, pelas pessoas que estão em meu caminho, eu as amo, e faço questão de fazer de TUDO por elas, de coração aberto, porque o mundo tá cheio de pessoas vazias, e eu, eu não sou vazia, eu sou CHEIA... Sou cheia de VIDA, e tenho prazer em encher de alegria e otimismo a vida dos que me rodeiam de alguma forma, quero sempre lutar por isso, quero partilhar essa "Alegria" com eles, pq é bom demais, quero fazer a diferença, por Jesus, quero ser "DIFERENTE", por que sou filha de DEUS, E VC pode se tornar feliz e "DIFERENTE" tbm, se vc quiser...!! E é por isso que quero que vejama vida de maneira especial, Porque existe UM jeito de SERMOS DIFERENTES, sermos felizes e/ou fazermos alguém feliz, As vezes falamos que já tentamos de tudo, mas, se a tentamos, e ainda não vencemos é porque não tentamos TUDO, parece que tem uma coisa que ainda não tentamos então, que é pedir pra "DEUS" Façamos hOJE mesmo um desafio, tenho certeza que ele vai nos responder, pq a palavra de DEUS não volta vazia, to falando isso HOJE, porque não quero que amanhã seja tarde demais, pois pode não dar tempo de eu TE falar do meu JESUS, e não tenho vergonha não, pq os que se envergonham de JESUS, ele tbm se envergonhará no dia do juízo, vim falar de como é bom, sermos DIFERENTES e/ou sentirmos essa "DIFERENÇA" = ALEGRIA PLENA, e tantas outras bençãos que nosso paizão do céu pode nos dar...!!

To falando isso, porque hj perdi um colega de serviço, tragicamente, acidente de moto, ele foi fechar o capacete sabe? Foi prender as travas do capacete e bateu num muro e se foi, ele tinha apenas 20 anos, e não dá pra acreditar...!!

Então eu quero aproveitar para pedir a Deus pra tomar conta dele, e da família dele...!!

E agradecer a Deus por eu estar aqui, por ter uma família abençoada, por ter saúde, trabalho, tranquilidade, paz, alegria, especialmente por ter JESUS, gente é bom demais amar e ser amada por Deus! Quero agradecer pela minha VIDA e pela vida em abundância, essa é a promessa de Deus que está se cumprindo em mim...!!

Hoje eu posso dizer que tudo que acontece pra mim, é válido. HOJE eu sei ver o "valores", depois de tantos erros, depois de pagar um preço alto por estes, eu aprendi, mas, vejo que tudo que passou, não foi em vão, como pensei inúmeras vezes, hoje tenho uma visão madura da totalidade da minha trajetória até aqui, e sei que TUDO me valeu a pena.
Pois se não fosse assim, talvez eu não enxargaria o meu presente, com ESSES os olhos que EU tenho AGORA, e vou te falar, tem sido completamente incrível, só tenho a agradecer, e sei que tenho um futuro brilhante por vir...!!

Obrigada paizão do céu por ontem, por hj e amanhã tbm, amém por TUDO!
Eu te agradeço...!!
Te amo Jesus!

Música nova...!!



ME LIGA QUE VOLTO CORRENDO
(SILMARA NOGUEIRA DINIZ) ED. REDE PURA

(REFRÃO)
ME LIGA QUE EU VOLTO CORRENDO
DE SAUDADE EU TO ENLOUQUECENDO
ME LIGA QUE EU VOLTO VOANDO
CORAÇÃO AQUI TÁ TE CHAMANDO

FICAR SOZINHA JÁ NÃO TÁ COM NADA
AI QUE VONTADE DE TE VER
SE VOCÊ QUISER VOLTAR PRA MIM
VOLTO CORRENDO PRA VOCÊ

BEM QUE EU TENTEI,
MAS NÃO DÁ PRA TE ESQUECER
SEM VOCÊ EU TÔ PERDIDA NÃO DÁ PRA VIVER

(Gente, tem mais esse pedaço, mas acho
que é muita letra, to querendo cortar,ahuahuahua
mesmo assim vou postar só pra vcs verem tá)

EEEEEEEHHHEEEÚ SÓ QUERO UMA CHANCE
E PROMETO PRA VOCÊ
QUE VOU FAZER DE TUDO
PRA EU NÃO TE PERDER

SEI QUE AINDA ME AMA
E TAMBÉM QUER ME VER
O MEU AMOR TE CHAMA
PORQUE EU AMO VOCÊ
(Se for rolar mesmo essa parte, vou
reescrever esse final, não curti... Vamos ver)


P.S.: Música inspirada na longaaaaaa
história de uma amiga...!!