Instagram AND Twitter

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O tempo!




Gente o tempo passa né... Em poucos dias estarei comemorando mais um ano de vitória!


Vou ficar mais nova! 27 aninhos... Mas com certeza foram anos de vitórias e conquistas.


E sei que estou apenas gatinhando ainda, sou uma "criança." Espero que o próximo ano traga


meus sonhos para a realidade. Que eu alcance 50% das bençãos que Deus tem pra mim.




Vai ser uma honra comemorar mais um ano de vida. Só tenho que agradecer a Deus por estar aqui, por ter me escolhido, e me capacitar dia a dia. Tenho muitas coisas pra resolver esse ano. Mas preferi entregar nas mãos de Deus. Ele é que sabe o que é melhor pra mim. E eu confio plenamente nele.




E a você que está lendo também, que Deus te ilumine, porque não é atoa que você está aqui lendo meu post.


"O tempo passa e faz tudo valer a pena, e nem o erro é desperdício"


Nunca é tarde pra descobrir o que realmente é importante em sua vida e lutar por isso.


Portanto agora que você já sabe. Faça agora!

Nenhum comentário: