Instagram AND Twitter

sábado, 19 de setembro de 2009

Só depende de nós!


O que realmente importa, e o que me deixa preocupada, é quando você assume a postura de vítima do mundo, quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como insolúveis, quando você para de "lutar" e simplesmente reclama de tudo e de todos,quando você desiste
Lembrar que o mundo está cheio de pessoas de todo o tipo, algumas “boas” e algumas “em mau caminho”. Muitas destas últimas, parecem estar cheias de boa vontade e comprometimento com uma causa maior, porém só estão se aproveitando da boa fé de outras pessoas para lucrarem com isto. Desconfie de soluções mágicas demais, métodos e mais métodos, um novo livro que ensina a ser um Deus em 10 passos… isso tudo pode ser até a mais pura verdade (para quem acreditar), e algumas pessoas precisam dessas “cartilhas” - só existe esse tipo de material no mercado porque há muitos que compram - , mas isso é totalmente opcional, se o seu desejo for realmente o de ser uma pessoa melhor e se encontrar consigo mesmo, e ter uma vida melhor também, é claro - em todos os níveis…
Saibamos, entretanto, que não existe mágica, é o seu trabalho interior e a sua dedicação, sua FÉ. Podem lhe mostrar o caminho e até a porta, mas só você poderá passar por ela.
SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente o meu sucesso diário começa pela manhã, quando abro meus olhos...só depende de mim.
Parabéns minha linda seu blog é tudo de bom.
Beijo